terça-feira, 16 de novembro de 2010

Let it be.

   Eu sempre achei e ainda acho que pra ter um blog precisa ter um objetivo. Um motivo. Uma razão. Eu não sei realmente qual é o meu propósito, o amor tem me deixado fora de mim, ou muito além de mim, não sei. Eu sinto coisas boas aqui dentro do meu coração. antes eram borboletas e, agora, alguma coisa vive dentro de mim e é muito maior do que apenas.. borboletas. Mas isso eu sei o que é. É o amor. Chegou, e, sem eu perceber, me transformou, me transforma e continua me transformando. Em alguém melhor, sempre em alguém melhor. 
   Desde há muito tempo, há um ano atrás, o meu amor tem sido a minha inspiração, para tudo.  É mentira quando as pessoas dizem que conseguem viver sozinhas, porque elas não conseguem. Afinal, como diria o meu pai, nós não existimos, nós coexistimos e precisamos um do outro para viver em meio a uma sociedade.
   O motivo do título do blog é, porque, dentre todas as coisas da vida, 'let it be', deixar ser, deixar estar ou deixar acontecer é a melhor maneira para encarar e aceitar tudo o que ela - a vida - pode nos proporcionar. Mesmo que nem tudo ande no caminho certo, e nem pelo errado, let it be e tudo se transforma. Hoje o dia já passou e amanhã já é outro dia.
   Eu gosto de escrever, e talvez esse seja um dos principais motivos do meu blog.  Tenho  mais vontade de escrever quando estou mais sentimental do que o normal, e isso anda acontecendo com bastante frequência comigo. Você tem me feito a menina mais feliz do mundo, meu amor. Sua música me inspira, sempre. A minha, a nossa música.

Eu já não sei viver sem o seu amor.
"There will be an answer, let it be", já diziam os Beatles.
Bem vindo ao meu blog, e, let it be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário